dicas,

Flor Gipsófila para casamento

2/15/2016 Unknown 0 comentários


Vamos falar um pouco sobre essa linda flor que embeleza diversos casamentos, chamada gypsophia ou Gipsófila conhecida como "mosquitinho" ou "branquinha". A flor mosquitinho é muito utilizada em casamentos,  para arranjos de flores ou buquês, essas flores são lindas e podem ser usadas sozinhas ou combinadas com outras flores coloridas, fica uma graça. 

Essas flores fazem um grande sucesso no mundo dos casamento, por serem delicadas e românticas, uma das vantagens em utilizar as Gipsófilas para decorar casamentos é o fato de que, apesar de florescerem durante o verão é possível encontra-las durante todo o ano. 

Sendo sim, podem ser usadas de diversas formas e locais, podem ser compostas em arranjos, podem ser colocadas em jarras, vasos e podem ser usadas até mesmo como acessório. Vamos conferir algumas dicas?



Nessa composição, feitos arranjos de teto, mini arranjos para o centro da mesa e ainda as iniciais dos noivos para as cadeiras. 

Usar potes de vidros para colocar as Gipsófilas são uma das ideias que mais gosto para decoração, e é bem romântico.









Uma das mais pedidas é utilizar as flores como buquês, fica muito delicado.






Coroas, broche, aplique para cabelos são algumas das ideias que com certeza farão toda a diferença e  darão um aspecto todo delicado. 






Fontes: www.jardimdeflores.com.br - www.zankyou.com.br 

Você também irá gostar

0 comentários:

Deixe o seu recado aqui!